Eu me tornei o que sou hoje aos 16 anos (com cheirinho já de 17) Não me acho nem melhor, nem pior do que ninguém, sou um ser humano que busca “ser bom de novo” pois cada pessoa tem direito de ser, de fazer, de pensar e de agir da maneira que bem entender, e nessa busca de “ser bom de novo” estou conseguindo. O ano de 2008 mudou tudo em minha vida, a escola que estou me faz delirar, desejar ardentemente o meu
“Mundo” de volta, aprendi muito com meus altos e baixos. Já sinto que o trem retomou seus trilhos, que a verdadeira Érica estar voltando pra dentro de mim, que agora é hora de voltar pra a minha classe social, cultural, voltar pro meu mundo, pra minha sociedade, minha verdadeira natureza ( respeitando sempre a cultura do próximo, mas não abro mão da minha!)
Eu Voltei!
E aí vai o meu muito obrigado ao pessoal do colégio que estudo. É por vocês me rótularem tanto, que me reencontrei, meu lugar não é no meio de gente comum, banalizada, alienada. E em Dezembro "é hora de da tchau" e voltar pra minha vida real.
Que me desculpem alguns!
Atravessei desertos fora de mim, mas fui capaz de me reencontrar.(Érica Lis)