quarta-feira, 13 de maio de 2009

Come l'arte in genere

Gosto de gente esquisita, gosto de música esquisita, eu sou esquisita, sou anti social para algumas pessoas, sou chata (mesmo), mas não como todo mundo, sou introspectiva, não quero e não tenho um monte de amigos, nem todo mundo vai com a minha cara, paciência não é o meu forte. Não gosto de aglomerações, não me simpatizo com a cidade baixa. Gosto bastante de conversar, principalmente com quem eu sei que tem algo a acrescentar na minha vida. Amo ficar dormindo, amo minha namorada(linda) , amo meus amigos, amo o colégio que estudo, amo construir amizades reais e sei que sou especial para um monte de gente. Meu vicio é ir ao shopping barra, uso roupas de marcas, troco constantemente de celular, eu sou consumista. Geralmente sou como a arte e luto sempre contra a morte dela, não vivo sem o meu mundo platônico, não me limito e te peço, apenas, respeito.

18 comentários:

Unknown disse...

Me identifiquei com o teu texto mocinha,naquela parte: "mas não como todo mundo" ,eu tambem não como todo mundo...e pra come alguem só pagando... =P huahuahahaaaa
brincadeiras a parte teu texto ta muito show,me identifiquei com bastante coisa ali...e mew,quem eh qe gosta de aglomeração? só sendo muito demente ou pervertido pra gosta de fica numa multidão sendo encoxado por alguêm.Show de Bola o Seu Blog Garota ;D


Se Der da uma passadinha em:
http://cafeholandes.blogspot.com/

Beijos e Abraços

UD disse...

esse sew blog eh MARA! agora amiga, acorda, num eh esquisito, eh exótico bein rsrsrs


posso t linkar gatan? c pah, me linka tb, agora dexa eu ir q quero ler mais un poquinho aki [=

http://drehosbourne.blogspot.com

kacau disse...

Bom só tenho uma coisa a lhe dizer: RESPEITO.

Unknown disse...

Respeito... Não consigo fazer uma idéia da pessoa só em uma descrição, mas como você relata, você não acha um defeito, ou se acha, não deixou 'a mostra'. Acho ruim quem tira logo uma conclusão de uma pessoa sem saber quem é... Gostei da maneira que você se descreveu, mas espero que não seja uma definição sua, afinal, que se define, se limita, e acaba errando...

Abraços
Rodolfo Soares
http://maranhensidade.blogspot.com

Nathália disse...

eu também sou majoritariamente assim, só que tenho um namorado e não ligo para roupas ou celular hehe mas é verdade, todo mundo merece respeito, e ser diferente da massa deve ser visto como algo bom, e não ameaçador, como é visto hoje.

legal seu blog!
beijos!

Tainã disse...

oi,demorei pra comentar pq tive problema com minha conta google.Eu tbm so meio assim heheheh,gosto de ser diferente,e aprecio as virtudes alheias e esqueço dos defeitos,é um jeito fácil de levar a vida

Leiliane Lopes disse...

Eu sou completamente diferente de vc... e assim como vc tbm sou feliz do jeito que sou ^^
que bom que nem todo mundo é igual...


Deus te abençoe.

Unknown disse...

Érica! ^^
Adorei a parte: "não me simpatizo com a cidade baixa e por isso estou afastada de lá." é isso aí!
Não ande lá mesmo não! Seu lugar é por aqui pela Barra,pela cidade alta, pela burguesia ^^ aha!
Se eu for na cidade baixa é só pra tomar sorvete na Ribeira. kkk e só vou se for com você ihihihi
Vc não é geralmente como a arte...vc é a ARTE em pessoa =)

Beijos amiga

Unknown disse...

Ah....
Capitalismo em pessoa é pouco,viu?
Você é mais que de mais. HAHAHAHA
Economize Ériquinha. ihihihih
Quem sou eu pra falar não é, mesmo!?
=)

maisriana disse...

Nunca desconfiaria que a senhorita é consumista. Pare! O consumo acaba com o mundo! É tudo culpa das publicidades. (Momento revolta haha)

Te adoro, linda!

UD disse...

more, jah atualizei okay, volte akee sempre


Bjok'z, naum a homofobia, tudo a ver c o mew ultimo post [=

Jamile Gonçalves disse...

E eu? Eu COMO arte...
E acho muito bom que vc não coma todo mundo! :S
auhahuhauhauha
Zuêra... Mas ainda vou descobrir d eonde vem essa sua aversão à cidade baixa! No mais, auto-afirmativo... Adoro! [apesar da parte "consumista"]
Bjoos artista!

Leandro Lima disse...

Vixiii...
Eu so um rapaz bem caseiro, vivo a vida a cada instante, gosto das coisas simples mas não abro mão do conforto, e amo estar com alguem, prefiro bem mais qualidade do que quantidade, então sou bem estavel quando estou com alguem, só não abro mão dos amigos.

TE AMO!

http://leandrovdl.blogspot.com/
http://chacotaonline.blogspot.com/

Anônimo disse...

Respeitando as diferenças, o importante é que você tem consciência de um mundo ao seu redor... Não se prive de conhecê-lo também.
Abraços

Danilo disse...

Tirando a parte do consumismo, me acho parecido com você. Por isso, você deve ser uma pessoa legal. rsrs.

Groo disse...

Olá de novo!

Personalidade é personalidade. E muitas vezes deixamos de ser nós mesmos apenas para nos adequar a condutas e comportamentos estabelecidos na sociedade. Esquisito é isso, não uma música, por exemplo.

E se alguém quiser forçar uma "mudança" é como tentar dar um tiro. Não se faz isso com ninguém.

Abs e é bom voltar ao seu blog.

Wander Veroni Maia disse...

De certa forma, tem algumas coisas que me identifico com o seu relato também...hehehe...a única coisa que não sou é consumista. Tem coisa mais importante na vida do que ficar pensando em marca...hehehe.

Abraço

Diego Janjão disse...

Blog demais o teu...

comentei ja em outros posts...

e cada vez que leio...

maior eh a satisfação de passar por aki!