terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sempre que houver alternativas tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar, o que realmente te faz bem. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as conseqüências. Não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdade aos surdos. Basta não mentir para quem te escuta, nem decepcionar os olhos de quem te vê.

5 comentários:

Marcus Alencar disse...

Basta viver com a verdade do sentimento que será você mesmo, feliz e livre sem nada a esconde optando por aquilo que te toca.

... (( Pamzinha ))... disse...

Concordo. Acho que temos que viver a vida enquanto há tempo. O importante e ser feliz, claro, sempre respeitando outras pessoas.

É engraçado como falamos assim mas na verdade nem sempre fazemos as coisas iguais.

Pois é, somos seres humanos. (:

http://i.dreams.zip.net
http://nelinhalokinha.blogspot.com

Vicky! disse...

É exatamente por isso que optei por VOCÊ! ♥

maisriana disse...

De quem é esse texto, seu? Adorei, ficou ótimo! E muito real: não adianta encher a mente de coisas vazias porque o máximo que vamos conseguir é eco.

beijo, menininha apaixonada hehe

Leandro Lima disse...

Sabe faz um tempo que vi a ultima cena terminar e continuei aqui atrás de uma tela esperando esse ato recomeçar com a atriz que sempre gostei de ver me divertir, de conversar com alguem que me anima...
Saudade de você Erickita...
xD

Como anda a vida!?

Beijos!