terça-feira, 16 de março de 2010

Sou sem importância.


Estou agora no lado oposto no espaço real; isto é, estou diretamente á minha frente.
As coisas me parecem mais difíceis agora do que me pareceram por um longo tempo. Sinto muito mais peso. Não tenho medo da morte; mas quero ficar na terra por pouco tempo. Apesar das ótimas campainhas que aqui tenho, por vezes lamento o meu fracasso em continuar no mundo. Há tanto a dizer e raras vezes eu posso falar. Mas há também outros infernos individuais.

“Qual dos eus é realmente eu?”

Eu creio que são os homens que entram por si mesmos no inferno, que nenhum Deus os coloca lá.


Por Érica ás 1:10 da manhã.

6 comentários:

Macaco Pipi disse...

SOMOS TODOS AO MESMO TEMPO

♫ Angélica ♥ Kawai ♪ disse...

Você é você! Insubstituivel e presiosa!

Acredite.. é sempre assim... mesmo que não encherguemos agora...

Vicky! disse...

Gata, se você parar pra imagiar o quanto é importante pra a ida de cada pesoa ao seu redor, vai se surprnder. Pra mim, por exemplo... Não tem palavras que definam a importancia que vc tem na minha vida. Aliás, vc sabe que é uma parte dela!
Uma pessoa me disse um dia: nada é tão difícil quanto parece ;)e não é mesmo.
Concerteza lá em cima é melhor. Mas ainda não somos muito bons pra saber disso e precisamos continuar aqui e fazer por onde ter um lugar melhor. Tudo lá em cima é diferente, nem imagiamos!
Eu já te disse mil vezes: VC É INCRÍVEL! Nũnca se sinta abaixo disso, pq seria incoerente. Se vc não enxerga quem é realmente, eu posso tentar te dizer. Você é isso, mas também é aquilo, vc é tudo, mas também é nada, vc é grande, mas também é pequena. O que quero dizer é que, assim cmo todo mundo aqui na terra, você é um pouquinho de cada coisa, a questão é trabalhar mais os seus aspectos bons! Mas em resumo, ninguem nunca sabe quem de fato é, então não se angustie. Outra forma pra falar isso é que , na verdade, ninguém é algo concreto e sim abstrato.
Mas o mais importante é: VOCÊ É O MEU AMOR e eu sempre estarei bem ao seu lado pra tudo.Vc sabe que nossa relação vai além do namoro ;)

TE AMO KI

Vicky! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natália disse...

adorei teu blog! gostei muiiito!
vou seguir!
segue o meu também?
http://ncavalcante.blogspot.com/

beijos]!

Vicky! disse...

A única coisa que me conforta quando te vejo ir embora é saber que eu vou te ver de novo.
Sem compreender, sem imaginar... voce se tornou minha amiga, minha irmã, minha companheira, a melhor namorada e uma das únicas pessoas que eu realmente tenho. Você me faz sentir como é ser feliz!
Parece até que você já sabia como fazer, como se tivesse ensaiado antes.
Mesmo que estejamos passando por uma fase complicada, quero te dizer que é pulando os obstáculos que se ganha a corrida e que o outro lado da montanha só pode ser visto se chegarmos ao topo dela.
Isso não faz ninguém ter nem noção do que você significa pra mim.
Eu sou sua, só sua. E o melhor de tudo é que vai ser pra sempre e é esse o motivo pelo qual posso sorrir agora .
Eu te amooo, é tao simples ♥