quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Não quero ser um político comum: quero ser diferente



Antonio Carlos Magalhães, o ACM deveria ter sido o presidente desse país para que está libertinagem que estar em vigor fosse derrotada, sim, isso mesmo não venham me dizer que o senador era ladrão isso ou aquilo, e quem não é?. Nesse Brasil fulero,país das inverdades,do malandro boa praça. O inadimissível é não saber fazer a politicagem, achar que todo o povo é idiota, lembrai-vos só mais da metade nesse país é imbecil o outro tanto que resta são intelectuais não preocupados com a política, mas críticos e fãs da soberba. ACM estava mais do que certo em atuar das formas que atuou, ao menos fez se respeitar e combateu esses arrogantes políticos ainda do café com leite e essa modinha, essa estrela cadente, que faz o país decadente, que há de voltar pro lugar de onde nunca deveria ter saído!!!
ACM foi e sempre sera o politico que sempre teve a Bahia e o Brasil em primeiro plano. ACM foi o melhor político da Bahia.
Se a Bahia ainda tem uma ford, Ebal , Cesta do Povo, SAC, Complexos viários , avenidas de vale , CAB , reforma do pelourinho e o respeito do Brasil é porque tinha uma cabeça branca que defendia sem medo nenhum.

"Só duas siglas pegaram neste país: JK e ACM."

Um comentário:

Vicky! disse...

Olhe, me deixe com seus papos de política, viu? :P