segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

DEUS

Sinceramente será a decisão mais dificil que ja tomaram e a mais fácil que vão tomar.
Será a mais dificil porque deverão negar quem pensam que são e parar de Me negar. Basta me reconhecer em si mesmo e me aceitarem.
Tenho procurado essa aceitação por toda a eternidade. Me acolhem em sua vida. Quando admitem que vocês e Eu somos Um.
A maioria das pesoas acredita em Deus. Só não acreditam num Deus que acredita nelas.
Deus acredita de fato em mim e em todas as pessoas. Só não sabemos que Deus nos ama mais do que conseguimos imaginar
Sei que Deus aponta um caminho. A grande verdade divina é que não há apenas um caminho, mas vários caminhos para casa.
Nada vai me impedir de chegar lá.

Deus me prometeu e eu acredito nessa promessa

Um comentário:

Jamile Gonçalves disse...

o que será que ele diria se lesse isso?