quinta-feira, 22 de maio de 2008

Just believe in yourself !


Praticamente não existem limites para a imaginação, mas para usar todo o seu poder, precisamos confiar em nossa imaginação. Se você diz constantemente a si mesmo,tal como a mãe diz ao filho,"isso é brincadeira;não é real", nunca poderá tornar reais as coisas que criou em pensamento.

A imaginação é como uma criança,e tem de ser encorajada e considerada possível e se desenvolver e fazer seu trabalho perfeito.

- Vocês podem não saber o que estou fazendo, mas eu saberei. Eu não vou "pelo mundo" como vocês dizem...

3 comentários:

Carol G. disse...

Amei o texto! Muito bom mesmo, Eriquinha!!
Me orgulho em ter uma amiga filósofa *-*

Obrigada pelo previlégio, viiu?!
Te amo!

elza disse...

Menina, adorei. Virei sempre aki.

Essa família é muito especial!!!

Elza-RJ

Anônimo disse...

Essa Érica é filha de quem é mesmo!

É escritora igual a mãe...
Filha de peixe,peixinho é!

Um abraço filha da empresaria/advogada/escritora Maria José (Minha Tia Lia) hehe