segunda-feira, 7 de julho de 2008

Pretende atingir...

Acho que mais do que escrever, dançar, interpretar... o meu maior talento é que eu tenho uma habilidade institiva de propaganda da minha própria imagem. Fui a ainda sou muita boa em manipulação. Crescida com Tv, livros, revistas de massa, e as vezes sei institivamente o que as pessoas vão pegar, então eu jogava e ainda jogo uma coisinha aqui e ali, parecendo muito inocente, é claro, eu apenas passo, repasso os avisos. Se minha imagem pretende atingir alguma coisa, é libertar as pessoas dos limites que se encontram e que se sentem. Deixe o teu corpo entender-se com outro corpo...não quero a igualdade e sim o respeito ao limite do outro;Pois creio que a vida não seja um palco que homens e mulheres sejam meros atores, E aquele que não respeita o limite do outro, que fique com o seu inferno dentro de sí.

E como dizia Jean Paul Sartre : "O INFERNO SÃO OS OUTROS"

5 comentários:

Unknown disse...

Kekaaaaaaa,
Tah muito massa!
O ser humano precisa muito aprender a conviver e respeitar o limite do próximo...

Abraços meu amor

Anônimo disse...

Amoree, ficou massa o texto.
tem toda razão quando diz que o ser humando tem que aprender a conviver melhor com outras pessoas e que o inferno são os outros!

Beijoooos! :*

Jessyca Simões disse...

uhauaua!
adorei......o inferno são os outros!
Mulêêê tu tem o dom para escrever mesmo.........e tenha dito "o meu buraco é mais em cima!"
^^

Te adoroo

Leandro Lima disse...

Quase uma tese de persuasão... xD
Você se daria muito bem em Publicidade e Propaganda xD
Gostei!
Otimo Fim De Semana!
=****
E Excelente Semana!
Fica com Deus!

Leandro Lima disse...

Acredito que foi no da Jessyca Simões xD
Desculpa a invasão!
=x