domingo, 5 de outubro de 2008

Carlista SEMPRE!


Me chamam de “Carlista”, me acusam por fazer parte da “elite baiana”


Quer saber!?

Eu sou“ Carlista”, sou da corrente política dos seguidores de Antônio Carlos Magalhães e sua família e apoio piamente os Democratas e faço parte da “elite baiana”
E se vocês soteropolitanos não escolheram ACM Neto como prefeito, o problema é de vocês, não posso fazer NADA! Quem vai viver os próximos 4 anos em Salvador não vai ser eu. Logo ,logo estou indo embora daqui, pra estudar comunicação. E agora eu só lamento! Meus Pêsames, minha decaída cidade!!!
E o pouco que a merdinha da capital Baiana é hoje, vocês devem ao falecido ACM

O Voto é de vocês. Quem perdeu foram vocês
Eu não tenho nada a perder!

Vá pro inferno SALVADOR!!! Eu é que não vou votar no segundo turno. Walter Pinheiro e João Henrique? Haha vai lá soteropolitanos, vão deicidi o futuro de vocês.
E como diz meu amigo Alexandre:
Salvador: capital da ignorância!
Sua população não tem capacidade alguma de eleger algum representante que preste...

11 comentários:

Rafael Portillo disse...

Parabens por expôr sua opinião. Realmente, dou o braço a torcer, ACM fez muita coisa pela Bahia.

Mas somente a ela. Eu não quero criar polemica falando o que realmente sinto em relação ao ACM para não debater sobre isso com você nem com ninguem. Mas pelo menos você exprime bem o que quer escrever.

Vou procurar seu feed para assinar...

http://rafaelportillo.blogspot.com

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Ê laiá, isso é a "elite" da Bahia e do brasil, cabeçuda e burra a ponto de torcer por uma sigla como quem torce por um time de futebol...

Leonardo disse...

Não me ligo muito em política, mas gostei do seu jeito de pensar.



Léo
http://nerdalhando.blogspot.com/

Evan The Scarlet Angel disse...

Eu realmente odeio politica

Unknown disse...

Votei em ACM Neto!
O seu avô fez muito pela Bahia, por Salvador.
Salvador é o que é hoje por causa dele.

Mas últimamente nossa cidade é uma droguinha básica.

Ricardo Thadeu (Gago) disse...

OK, ACM deu um nome à Bahia. Sou bahiano também e sei como é isso. Acontece que é F*** ter que votar no DEM, sabendo que tem gente lá dentro que esculhambava o PFL. Mas política é isso, fazer o que?

¡Hasta!

Xande disse...

"Eu realmente odeio politica"
isso é o retrato do povo soleropolitano, por isso q Leo Kret do Brasil foi eleito como 2 vereador mais votado.


"Ê laiá, isso é a "elite" da Bahia e do brasil, cabeçuda e burra a ponto de torcer por uma sigla como quem torce por um time de futebol..."
pow irmão... se vc ta falando dos Carlistas, oq falar dos "PTistas", que eu saiba quem faz exatamente oq vc ta falando são eles.
Como estudante de ADM, é possivel perceber uma coisa obvia, para exercer a gestão de qualquer coisa q seja, é preciso estar bem preparado. Vontade de mudar apenas não é tudo... ter sofrido, como nosso querido presidente diz, nao quer dizer q ele venha a fazer um bom governo. As pesquisas mostram q todos grandes paises sao comandados por maioria de grandes administradores. E uma coisa q posso garantir a qualquer um, é que ACM neto é SIM, um grande administrador, e está muito melhor preparado para fazer a gestão de salvador ou qq outra cidade do que qualquer outro candidato.
Sem mais.

Leandro Lima disse...

E aiii como foi sua primeira votação?!
e olhaaaa vai fazer comunicação onde?
AhhH! queria ver o espetaculo...

e sobre eleições, aqui na cidade vai ser disputado entre "O que roubou, foi preso mas fez" e o "que Não provaram que robo e Não fez nada"

Vai se uma beleza, pra qualquer lado que atira vai se furada, é torce pra não acabarem mais com a cidade...

Beijos

Fica com Deus

e me add no msn
leandro.vdl@hotmail.com

Stanley Marques disse...

Érica em minha cidade ocorreu algo semelhante. Tiraram o atual prefeito dizendo que ele era elitista, tudo que fazia era para uma parcela pequena da região. Eu, assim como muitos que queriam o desenvolvimento, estamos diante do retrocesso. Estamos de luto pela ignorância. Felizmente, moro em Uberlândia.

Convido-lhe a conhecer o Antologia Racional: http://www.antologiaracional.com/
parceria?
Abraços.

Unknown disse...

Não concordo com suas posições políticas, mas respeito sua opinião. Que o Salvador nos ilumine.

www.escondidin.blogspot.com

Anônimo disse...

O Carlismo está para a Bahia assim como o Malufismo está para São Paulo (minha cidade). São cobras do mesmo ovo, ou pior: são os descendentes das capitanias heretidárias que continuam vendendo-se como moscas verdes da política, quando são na verdade grandes e nojentas varejeiras.

Fazer é a obrigação de todo representante do povo. Mas fazer e ter juízo com o dinheiro público está aquém dos interesses da família ACM. É preciso tomar cuidado. A noção que a elite tem de bem estar está diretamente ligada aos interesses nada corretos de certas moscas varejeiras da política brasileira.