domingo, 26 de outubro de 2008

Que chegue logo o fim dessas tardes incômodas

Passar minhas tardes na escola com aqueles(maioria) que não tem opinião própria, que tira conclusões precipitadas sem base teórica, desinformados com os acontecimentos atuais, não se interessa em aprender algo novo, não tem argumentos para participar de um debate civilizadamente, vivem estagnados no tempo "ou seja" o tempo passa e eles não agregam valores aos seus conhecimentos.

São dignos de pena, eles não sabem o que estão perdendo. Deus os perdoem.
Eu até que respeito, mas não vou me adaptar!

Base está na Educação. O resto é conseqüência

9 comentários:

Eduardo Franciskolwisk disse...

talvez eles sejam mais interessados em aproveitar a vida e nao em cultura. A maioria é assim

http://franciskolwisk.blogspot.com/

Anônimo disse...

Concordo com vc em parte.Descordo apenas qndo vc fala em falta de cultura,já que cultura todo ser humano tem,não importa qual,mas espero q vc consiga suportá-los até o fim do ano letivo !Bjus *

Wander Veroni Maia disse...

É difícil participar de um debate quando as pessoas não tem argumentação teórica e só ficam no achismo...é triste mesmo...heheh

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Kacau disse...

o que acontece é que vc esta a frente deles na percepção das coisas, já sabe distinguir, as vezes isso é normal principalmente se tratando de mulher, procure pessoas da sua idade que pense como vc não é fácil, mas tb não é impossível.bj

http://messnatural.blogspot.com/

Lee disse...

Também já tive um pensamento parecido, mas pense... Quem incentivo os seus colegas tem? Bem aventurados são aqueles que enxergam mais que sua realidade.

Jéssica Torres disse...

Com a mesma força que julgas será julgado!
É preciso saber conviver em sociedade, e você como é uma pessoa bem resolvida sabe que não podemos sermos iguais, é preciso que haja singularidade! Cada um tem seu tempo de amadurecer e ver o mundo com olhos mais realisticos, não apresse ninguém a pular estapas só porque já passou por elas!
Da pra sobreviver até o fim do ano com essas companhias! Quem não aprender com as adversidades é mais tolo do que se pode imaginar!

Unknown disse...

Ah cara, acho a mesma coisa de certas pessoas... Até parece q hj em dia é simplesmente inaceitável falar um "não sei"... Mas não: (quase) tdo mundo tem d seguir a opinião retardada de um idiota q sequer sabe do q está falando... é ser ainda mais retardado e ignorante doq o próprio idiota... (vide aqueles q "concordam" com (supostos) "repórteres policiais", de certos programas vespertinos, de certas emissoras abertas... enfim...)

Passa lá no meu blog tb:
http://blogdapattyandrea.blogspot.com

Unknown disse...

Érikinha!
Olha, o problema é:
Você é evoluida, classe media alta, tem acesso a todo tipo de ARTE e Cultura, além disso tudo vc é uma pessoa "cabeça aberta".
Já onde vc estuda (sei bem onde é) as pessoas são carentes de cultura, de dinheiro e além do mas não fazem nada pra melhorar a condição que eles se encontram. É foda isso! O Alípio não é seu mundo, ainda bem que você vai voltar pra escola particular e vai estudar comigo heim....^^
Aguente firme minha amiga! Esse povo é digno de pena mesmo, esqueça-os (todos! até a menina que dizia-se sua amiga) Eles não merecem um ser humano tão bem resolvido como você!

Te Amo irmã!

Jessyca Simões disse...

Erica se você tão infeliz no seu colegio,porque não sai???
é bem melhor do que ter tanto rancor........
você deve focar o seu olhar naquilo
que mais precisa.
;)