sexta-feira, 10 de outubro de 2008

"Ser bom de novo" Voltei!

Eu me tornei o que sou hoje aos 16 anos (com cheirinho já de 17) Não me acho nem melhor, nem pior do que ninguém, sou um ser humano que busca “ser bom de novo” pois cada pessoa tem direito de ser, de fazer, de pensar e de agir da maneira que bem entender, e nessa busca de “ser bom de novo” estou conseguindo. O ano de 2008 mudou tudo em minha vida, a escola que estou me faz delirar, desejar ardentemente o meu “Mundo” de volta, aprendi muito com meus altos e baixos. Já sinto que o trem retomou seus trilhos, que a verdadeira Érica estar voltando pra dentro de mim, que agora é hora de voltar pra a minha classe social, cultural, voltar pro meu mundo, pra minha sociedade, minha verdadeira natureza ( respeitando sempre a cultura do próximo, mas não abro mão da minha!)
Eu Voltei!

E aí vai o meu muito obrigado ao pessoal do colégio que estudo. É por vocês me rótularem tanto, que me reencontrei, meu lugar não é no meio de gente comum, banalizada, alienada. E em Dezembro "é hora de da tchau" e voltar pra minha vida real.
Que me desculpem alguns!


Atravessei desertos fora de mim, mas fui capaz de me reencontrar.
(Érica Lis)

9 comentários:

sacodefilo disse...

Olha... aos 16 é bom, aos 26 é bem melhor, aos 36 é fantástico... a gente se torna a gente cada vez mais e isso é maravilhoso.
Você vai gostar... com certeza!

Anderson Emídio disse...

Olá Érica.
Obrigado pela visita e comentário que postou no meu blog.
Parabéns pelo seu texto!
É preciso ser autêntico e ter a capacidade de se redescobrir olhando para dentro de si mesmo.Quem sabe quem é,não se dobra ou confunde com opiniões equivocadas dos outros acerca de si.

Beijos

18 disse...

Que bom que voce se encontrou :)

Anônimo disse...

Sairá ganhando. É fácil dizerem que adolescente é tudo igual. Não é. Não precisa ser, você se diferencia da maioria quando aceita que é única.

Boa sorte!

Karla Hack dos Santos disse...

Tem um comercial que fala da evolução do pensamento feminino... e é bem similar cm o comentário do Marcelo... Vai melhorando, se firmando!
Que bom que esteja numa boa trilha desde já...
E sempre vão ter anos que irão marcar mais do que outros... fico feliz que 2008 tenha sido assim pra vc!

;D

bjus

maisriana disse...

"Vamos começar colocando um ponto final, pelo menos já é um sinal de que tudo na vida tem fim. (...) É tudo novo de novo, vamos mergulhar onde já caímos, é tudo novo de novo, vamos nos jogar do alto onde subimos!"

Paulinho Moska. Faz bem ouvir!!!

Gabriel Lopes disse...

isso ae não seja alienada,faça UnB \o/\o/\o/ hehehehe

mas cuidado moça,uma vez li que eh melhor sair d um lugar engolindo sapos...e ter a dúvida de que pelo menos algumas portas estão abertas,do que soltar o verbo e ter a certesa de que todas elas estão fechadas.

parabéns pelo blog e repito...não seja alienada faça unb hahahaha

bjus e passa la no www.olhojunto.blogspot.com

Unknown disse...

ow..apoio total para o que vc falou.
eh com as pedras jogadas pelos outros que agente faz o nosso castelo.
Eu tambem aprendi que nossos momentos baixos sao os que mais fazem agente crescer, e, no final de tudo, da ate vontade de "errar um pouquinho mais" so pra sentir de novo o gostiho da superaçao.

Erich Pontoldio disse...

Aproveite cada minuto dos seus 16 aninhos ... mas saiba que a experiencia é algo maravilhoso de se ter e hoje, eu com 34 anos, não voltaria aos 16 jamais.