terça-feira, 14 de julho de 2009

Já tá na cara, o amor que sinto por você




Quem gosta faz o que pode. Quem ama faz o impossível. Por isso eu luto com todas as minhas forças para ter você comigo
. A grande verdade é que nós não escolhemos por quem se apaixonar. Alguns não sabem o quanto é gratificante ouvir um "eu te amo". Eu nunca pensei amar alguém assim. Eu te procurava nas estrelas, no mar, na lua.
Nem sei se mereço tanto amor, tanto carinho, tanta felicidade que você me traz!
Venho me descobrindo graças a este amor incrível por esta menina fantástica que vem me acompanhando. Já me deixei levar pela depressão, mas com você encontrei a luz e aprendi que tenho forças.
Quando falo com você minha cabeça pensa direito... no entanto minhas palavras saem embaralhadas.
Quero amar você pra sempre e se isso não for suficiente, quero sonhar com o que sobrar da gente... Meu querer é mais que bem querer.
Para aqueles que me chamaram de louca, inconseqüente, doente, anormal esta aqui o resultado:
Meu Amor está vivo, forte, intocável!

20 comentários:

Diego Janjão disse...

Karamba,fazia tempo que eu não vinha aki,desculpe-me por isso!

XD

Mas vejo que a qualidade não caiu nada,ao contrario,subiu e muito!

isso,seja feliz independente de como seja

Alexandre disse...

Sei bem o que sente, pois venho sentindo o mesmo. Coisa que, aliás, achei que jamais fosse sentir na minha vida.

Fábio Flora disse...

Love, love, love – all we need is love. Abraços e sucesso com o blog!

Vini e Carol disse...

Parabéns por ter achado alguém que ame de verdade, você não escolhe pessoas pra amar mas o amor escolhe pessoas sem a gente perceber e você não é capaz de mudar quem o amor escolheu.

Então, bem vinda ao mundo de quem ama =D
Eu também já achei o meu amor, e esse sentimento realmente é muito bom ^^

Beijos, Carol

CAMILA de Araujo disse...

Que fofas vocês, tudo de bom pro casal *-*

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Vicky! disse...

Aiin... pode me explicar o que você faz comigo? Você faz meu mundo ficar de ponta cabeça. O.o Mesmo estando longe, me faz feliz em apenas lembrar de você. Muitas vezes sozinha eu fico te imaginando, sabe? Tentando ver seu sorriso, seu olhar, seu jeitinho, tentando encontra alguma forma de te ter mais perto de mim. Sabe quando tudo estava acabado? Você veio e me mostrou um novo começo. Você é aquela luz que aparece pra me tirar da escuridão, você facilita o meu caminho com seu AMOR. Sou muito, muito, muito grata por tudo o que fez e faz por mim *-*. Sabe o que você é para mim? Não é só meu AMOR não. Eu já te falei que por varias vezes eu penso em você. Eu amo te cuidar, te proteger... e, por você, eu faria tudo pra te ver sempre FELIZ. Você é minha vida e hoje eu sei que não é só um sonho.. Quanta história pra contar, quantos momentos inesquecíveis, quantas risadas, palhaçadas, quantas brincadeiras, quanta coisa boa que aconteceram na minha vida nesses 2 meses que te conheço ^^!, Quanta coisa eu aprendi contigo, quanta coisa boa pra contar e relembrar... Aconteça o que acontecer, eu vou estar do seu lado sempre! Sabe como é boom ter você ao meu lado? Posso dizer, com toda sinceridade, te amo, te amo tanto... Ter você é caminhar pela vida confiante, sem medo de errar, mesmo errando, sem medo de me entregar, já me entregando. Ter você é querer ser melhor, é querer dar o melhor de mim, é, pelo menos, tentar mostrar e dar a você tudo que você merece.
Isso é o quanto eu te amo, isso é o quanto eu preciso de você. Tudo que você faz me faz querer sorrir... Será que é possível não gostar disso? Eu não sei resistir... ! Como posso deixar de te amar? Preciso-te, te quero ao meu lado. Agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida na hora que mais precisei.
Estávamos no lugar certo, na hora certa e, aquele momento foi tão perfeito... Você está em tudo, em todos os lugares, por onde eu vou. Guarda em seu coração e em sua mente que eu te amo tanto. Quando você me olhar nos olhos, a única coisa que quero é estar nos seus braços e a única coisa que importa é estar ao seu lado. O tempo demora para passar quando não estamos juntas, mas, quando te vejo, o tempo voa e logo você vai embora. Minha vida não seria completa se não fosse por você. Obrigada por tudo o que você tem feito por mim! Obrigada por ter entrado na minha vida! Amor, isso é só um jeitinho de te dizer que sempre estarei do seu lado, te amando cada vez mais, te entendendo cada vez mais, te querendo cada vez mais. Um jeitinho de te dizer que o tempo e a distancia não importa pra mim. Eu te amo!

lulalui disse...

Parabéns pelas palavras, pela coragem, e sobretudo pelo amor...
vida LONGA, vida LIVRE AO AMOR...

Luiz Scalercio disse...

bellissimo gostei muito seu blog
vcs merece muito amor ta.

Jamile Gonçalves disse...

Pode crer que fico feliz por isso! Realmente, vcs se encontraram na hora certa!

Lara Monteiro disse...

Que lindo *____*

Diego Janjão disse...

E que declaração que tem ai nos comentarios tambem,hein??

rsrsrs

parabens e felicidades a vcs!

do fundo de my hearth!

rsrs

Anônimo disse...

Ahhh o amor... eu quero fazer uso desse direito!

Só falta encontrar uma garota que faça uso desse direito comigo!

Anônimo disse...

o importante é ser feliz...

Marcus disse...

boa sorte para vcs... =]

Márcio disse...

Amor puro, simples, bonito. Como deve ser.

Porém vejo que todos os comentários são positivos ou neutros e acho que o fato de serem duas meninas ajuda. Claro que vcs devem sofrer preconceitos varios, mas acredito que o homossexual masculino(?) sofra ainda mais.

A grande maioria dos teus posts falam de amor, do direito de amar, parece que o direito do homossexual, mesmo em outras áreas (que não o amor) ficam em segundo plano em seu blog. Vc sabia que cerca de 13 direitos fundamentais da nossa constituição são negados a vcs?

Por que falo isso? Porque não quero ser hipócrita de dizer que, como heterossexual, não fico um pouco incomodado com os homossexuais, emboras sei que estou errado e acho isso apenas um resquicio de nossa cultura judaico-cristã. Como falei acima, é bem mais fácil, para mim que sou homem, aceitar a homossexualidade feminina(?) do que a masculina(?). Porém, como estudante de direito, defendo todos os direitos dos homossexiais, como, por exemplo, o casamento (civil) e o direito a adoção.

Abç.

Unknown disse...

Casal lindo!
Amo você, Érica!
E que Vicky te dê muito juizo!!!
ihihihi!

Bruna Nunes disse...

Não nos conhecemos. Mas não posso deixar de confessar que há muito tempo não via um declaração de amor tão bonita.
Faça uso desse direito.
Tudo aqui tá lindo.
Um pacote de felicidade! ;)
abraço

maisriana disse...

Meninaaaa, que coisa mais linda você escreveu! Adorei! Tá vendo como o amor faz bem? Chega de problemas e dores de cabeça! Seja sempre feliz porque torço muito por ti.

Beijozão!

Ju disse...

Uaaal, que lindo isso que tu escreveu *-*

Anônimo disse...

Uma das características do amor é coragem, na minha opinião.

Parabéns por assumirem o amor de vocês, sem medo do preconceito.

=)