terça-feira, 15 de julho de 2008

Nome artístico

Os artistas (performers) assumem um nome artístico por muitas razões, freqüentemente porque seus nomes reais não são considerados atrativos, ou então "difíceis", dada sua ortografia ou fonética.

Admito que viajo legal em nomes artísticos e fico louca com aquele impacto causado pelo nome escolhido pelos artistas. Só que agora eu tenho que escolher o meu... e agora? E agora é que eu já escolhir, não atendi a pedidos como: Coloque o K no lugar do C e o Y no lugar do I ou acrescente mais dois S. Tenho a sorte de ter em meu nome de batismo, aquele desejado e atraente impacto e tenho a certeza de que valorizar as minhas raízes (Que graças a Deus não são qualquer uma, e mesmo que fosse...) é uma das melhores formas de chegar onde espero; Não desejo ter nome que sejam díficeis de escrever e falar, desejo ser reconhecida pelo que Sou e quando perguntarem quem sou, que digam: Erica Lis! e a única mudança ocorrida em meu nome, é a anulação do acento no é.

Tive o atrevimento de fazer a númerologia do meu nome e desejo compartilhar com vocês.

Erica Lis :

Com qualidades de filósofa, você é um pensadora atraída por realidades diversas do mundo material. Ligada á arte. Como observadora atenta, meticulosoa, paciente, equilibrada, intuitiva e com grande capacidade de análise, é incapaz de aceitar novos conhecimentos como verdades absolutas. Primeiro pesquisará para poder fazer uma síntese adequada. Trata-se de alguém que não aceita dogmas. Devido a esta forma de conduzir sua mente prefere as atividades solitárias quando dedica-se integralmente à aquisição de conhecimentos, à pesquisa e à meditação. Consequentemente é pessoa de muitos conhecidos e poucos amigos. Poucos a compreendem devido à esta imagem misteriosa que apresenta ao mundo. O trabalho artesanal não o atrai. Sua felicidade imediata consiste em compartilhar seu trabalho com outras pessoas. Evite a melancolia, a introspecção, a preguiça, a impaciência, a indiferença e a tendência ao uso de drogas. Vincula-se a religiosidade, triunfo sobre a matéria, fé e intelecto. Seus símbolos ocultos são o Carro, o Querubim com a espada chamejante. Sua vibração é lunar. Sua marca é sabedoria.

5 comentários:

Anônimo disse...

Uauuuuu! Que chique!!!
Erica Lis,
Eu Te amo, você entende isto!?

Beijooooooooooooooooo na boca!
xD =P Brincadeirinha ^^

Anônimo disse...

Linda........ =D
Nem sei o que escrever nesse comentário, mais te desejo sempre muito,muito,muito Sucesso!!!
Você és o melhor de mim keka =P

Te Amo e amarei seeempre

Anônimo disse...

Hummm lembro q vc ja tinha comentado isso comigo..n sei se vc lembra mais eu apoiei a vc continuar com seu nome q jah eh de artista!!rss..naum precisa nem tirar acentu..


Bjusss

Jessyca Simões disse...

uhhuuh!Q massa adorei o que vc fez
com o seu nome na númerologia.......
ahh me diz como faz isso!
tbm quero fazer com o meu!
Beijoka

Giselle Britto disse...

Bom, foi bom mesmo só ter mudado apenas um acento porque seu nome é lindo!
Aliás não tinha que mudar nada, muito menos um acento.
Enfiim...nome mudado, mas ainda continua a maravilhosa Érica de sempre! ;]

Te adoro!
beijoos :*